top of page

Mulher é espancada em Jaraguá até sangrar pelo ouvido e quebra dente. Agressor é preso

09/03/2022 (09hs04m) - Uma mulher foi espancada em Jaraguá na madrugada de quarta-feira, 09/03, horas depois das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. O Centro de Operações da Polícia Militar enviou uma equipe para atender a ocorrência registrada como lesão corporal.


A vítima relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica em momento de descontração, juntamente com o autor e outros amigos, quando de repente, sem qualquer motivo, o homem (que não teve a identidade revelada) começou a agredi-la com murros no rosto.


Quando foi localizada pela polícia a mulher estava bastante machucada (com rosto inchado, ensanguentado, um dente quebrado, sangrando pelo ouvido e várias escoriações). Após o fato, o agressor fugiu do local, mas foi capturado em seguida pela guarnição.


Agressor e vítima foram conduzido, inicialmente para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para a confecção do relatório médico e em seguida para a conclusão do flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page