Mulher denuncia agressões e ameaças de morte feitas pelo próprio filho em Jaraguá
- Folha de Jaraguá
- há 37 minutos
- 2 min de leitura

12/12/2025 (15hs56m) - Uma mulher procurou a Unidade Policial de Jaraguá para denunciar um histórico de agressões físicas e ameaças de morte praticadas pelo próprio filho. Segundo o relato, os episódios de violência são recorrentes e se intensificaram nos últimos meses.
De acordo com a vítima, há cerca de um mês, o filho , sob efeito de álcool e drogas, a agrediu com chutes, causando a quebra do nariz e a fratura de um dos braços, lesão que exigiu procedimento cirúrgico com a colocação de pino. Após essa agressão, a mulher deixou a residência onde morava, por medo, e passou a viver na casa de uma amiga.
Ainda conforme o boletim, na manhã de quarta-feira (11/12/2025), por volta das 6h, o autor foi até o endereço onde a vítima está residindo na Vila Colombo, e passou a chamá-la insistentemente, exigindo que ela retornasse para casa naquele momento. Ele teria afirmado que entraria no local e a retiraria à força.
Diante da recusa da vítima, o filho teria feito graves ameaças, afirmando que, caso ela retornasse para casa, iria agredi-la novamente, tirar fotos para expor a situação e ainda ameaçou esfaqueá-la e matá-la.
A vítima relatou que chegou a acionar a Polícia Militar, que esteve no local e orientou o autor a se retirar.
No entanto, no momento da abordagem, a mulher não informou aos policiais sobre as ameaças sofridas.
Em depoimento, a vítima afirmou que as ameaças e agressões são frequentes, relatando que já sofreu murros e chutes na cabeça em outras ocasiões. Ela também informou que o autor não possui arma de fogo, mas que uma amiga, já presenciou episódios de violência.
A mulher destacou ainda que morava anteriormente em Rianápolis e que, desde que se mudou para Jaraguá há cerca de quatro anos, vem sendo agredida inúmeras vezes pelo filho. O caso foi registrado e será encaminhado para as providências cabíveis pela Polícia Civil.














