top of page

Mulher de São Francisco de Goiás morre após cair do 13º andar de prédio na Espanha

16/05/2022 (20hs06m) - Natural de São Francisco de Goias, Cláudia Ferreira da Silva (41anos) morreu na segunda-feira 16/05, na Espanha, após cair do 13º andar de um prédio em Ilha Baleares, o território é arquipélago localizado perto da costa leste da espanhola, no Mediterrâneo


Claudia Ferreira da Silva saiu do Brasil e do convívio de amigos e familiares em busca de um futuro melhor.


Porém nesta segunda-feira 16/05 a familia recebeu a triste noticia, que Claudia Ferreira havia caido do 13° andar de um predio, indo a óbito instantâneo. As causas da morte, se foi um acidente ou homicídio ainda estão sendo levantados pela polícia espanhola.


A familia não tem condições para trazer o corpo pelo alto custo, precisa de ajuda. Amigos e políticos da cidade estão entrando em contato com o Governo de Goiás.


Mas a família não ficar só dependência do Estado e iniciou uma campanha de arrecadação: Quem puder ajudar segue os dados para pix chave celular 62 992142502

Donata Ferreira da Silva. Mãe da Claudia.


REPERCUSSÃO

O jornal local Ondacero.esp deu a notícia da seguinte forma Una mujer, de 41 años de edad, ha fallecido en Lloseta después de precipitarse desde un tercer piso.


Según ha informado este jueves el 061, la mujer ha sufrido un traumatismo cráneo encefálico por el impacto.


Desde la Central de Coordinación del 061 se han movilizado una ambulancia medicalizada y otra básica, junto a la Policía, pero la paciente ha fallecido a pesar de la reanimación.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page