Mulher de Goianésia alertam esposas sobre mulheres do JOB em Luiz Alves, fala viraliza e pescadores reagem
- Folha de Jaraguá
- 22 de mai.
- 1 min de leitura
19/05/2025 (10hs43m) - Uma empresária de Goianésia publicou um vídeo que causou transtornos aos pescadores de Luiz Alves, ela alertou as mulheres casadas sobre a quantidade de meninas do JOB que estão trabalhando, na cidades as margens do Rio Araguaia. Em resposta, um pescador daquela cidade gravou um vídeo rebatendo as falas da empresária.
Guia de pesca de Luiz Alves e associação local irão acionar a Justiça contra mulher de Goianésia após polêmica nas redes sociais
A motivação seria um vídeo divulgado por ela nas redes sociais, no qual faz declarações que, segundo os denunciantes, estão prejudicando o turismo na região.
De acordo com o guia, as declarações da mulher causaram grande repercussão negativa. "Muita gente cancelou as estadias desta semana. Os clientes alegaram que as esposas não estão permitindo a viagem por causa do que essa mulher falou sobre um suposto movimento envolvendo
'meninas' do "job"na cidade afirmou.
O grupo pretende pedir na Justiça que a mulher se retrate publicamente, inclusive por meio de um vídeo, para reparar os danos causados às atividades econômicas locais.

Comments