top of page

MP recomenda que Prefeituras de Jaraguá e Jesúpolis também cancelem Réveillon

09/12/2021 (21hs32m) - Após a Prefeitura de São Francisco de Goiás comunicar na quinta-feira, 9 de dezembro, que a festa de Réveillon na cidade está cancelada em função de duas recomendações, uma do Ministério Público e outra da Secretaria Estadual de Saúde.


A extensão desta recomendação principalmente por parte da Promotoria de Justiça atingem Jaraguá e Jesúpolis para que também cancelem suas festas de Réveillon.


No caso de Jaraguá, nada havia sido anunciado como atração para o Réveillon. Já em Jesúpolis o Prefeito Adriano Peixoto (PP) havia contratado o show da dupla sertaneja Zé Ricardo & Thiago, caso ele siga a recomendação do Ministério Público o evento e o show terão de serem cancelados. A prefeitura ainda não se manifestou.


No documento emitido pelo promotor de justiça, Giuliano Lima, após várias recomendações o texto frisa: “Diante das ponderações realizadas, este órgão de execução do Ministério Público enfaticamente sugere aos gestores que se abstenham de promover festas com aglomeração de pessoas como medida protetiva de saúde pública no Natal e Réveillon” frisa



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page