top of page

Mototaxista entra em luta com passageiro após tentativa de assalto em Ceres

30/01/2022 (08hs39m) - Um mototaxista de Ceres, entrou em luta corporal após passageiro tentar lhe roubar. O homem havia invadido casas e após o crime pegou uma corrida. Equipes realizaram patrulhamento e encontraram o suspeito em um matagal próximo a um bueiro pluvial de aproximadamente 1,5 metros de profundidade.


O bandido foi detido e estava todo sujo de lama e com escoriações devido a queda. Mesmo assim ele desobedeceu a ordem de parada anterior, resistiu, desacatou e ameaçou as equipes com força física, deu chutes. “vocês vão se ver comigo, vou dar um tiro na cara desses policiais, esses vagabundos, cachorro do governo que não tem o que fazer, seus vagabundos” disse o vagabundo aos policiais.


Foi então necessário o uso seletivo da força para a segurança das equipes. O mototaxista estava fazendo uma corrida para o setor Milton Ferreira via Aldeia do Vale, quando o passageiro anunciou o assalto e engravatou o mototaxista com o braço em volta de seu pescoço ainda pilotando a moto.


Ambos vieram cair e o suspeito subtraiu o telefone celular da vítima e disse que iria matá-lo. Os dois entraram em luta corporal e o mototaxista conseguiu tomar o telefone celular de volta e ligar para a PM. Como havia pessoas filmando a situação, o criminoso fugiu para um matagal próximo, onde caiu na galeria. O bandido tinha alvará de  soltura datado em 28 de janeiro de 2021.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page