top of page

Motoristas bêbados desafiam a PM de Jaraguá, promovem desacato e acabam presos

22/11/2021 (15hs49m) - Durante patrulhamento no fim de semana, a equipe da PM foi acionada para averiguar situação de um veículo que estava efetuando manobras perigosas no centro de Jaraguá, posteriormente a PM recebeu nova comunicação que o veículo havia colidido com um portão de residência.


A esposa então informou que seu marido havia batido o carro no portão da casa deles, a equipe ao chegar, encontrou o condutor dentro do automóvel. Por diversas vezes foi solicitado que ele descesse do carro com as mãos na cabeça, mas os pedidos foram ignorados.


A equipe se aproximou do veículo e visualizou várias garrafas de cervejas e um litro de whisky aberto, e um forte odor etílico. Dessa vez o motorista desceu do carro e justificou que havia passado mal ao volante. Foi solicitada sua documentação e em tom agressivo e voz elevada o condutor disse que não entregaria porque "Não era bandido", empurrando o comandante da equipe com seu corpo.


Foi dada voz de prisão, mas o condutor não acatou, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo e algemá-lo devido a sua agressividade. O homem então proferiu diversos xingamentos contra a guarnição “Filho da p..., Filho de uma e...”. Além de ameaças contra os policiais dizendo “Vocês sabem quem vocês estão prendendo? Seus filhos são filhos de quem já morreu, vou matar na unha".


Após a detenção, a esposa do motorista entregou a sua CNH. Mesmo algemado o homem desferia chutes e pontas pés na parte interna da viatura, causando danos ao patrimônio público com a quebra do plástico de proteção da tampa do porta malas. O veículo envolvido na ação foi retido no pátio da 3ª CIPM. O flagrante foi concluído na delegacia da polícia civil.


FURANDO BLOQUEIO

Em outra ocorrência um motociclista em alta velocidade tentou furar o bloqueio da polícia. Ao ser parado, restou constatado que o condutor estava visivelmente embriagado e não possuía CNH. Foi dada voz de prisão ao condutor, que resistiu e partiu para cima de um dos policiais da guarnição, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo. Feito o teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez, após passar pelo HEJA, o homem foi levado para a Delegacia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page