top of page

Motorista sem CNH foge da PM em Petrolina e coloca a vida de pedestres em perigo

13/06/2021 (20hs01m) A Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo na cidade de Petrolina de Goiás quando se deparou com homem em um veículo, que ao avistar a viatura imediatamente tentou evadir com manobras perigosas, mediante arrancada brusca, cantado pneus.


A equipe, com os sinais sonoros e luminosos acionados, iniciou o acompanhamento por várias ruas da cidade, o condutor em alta velocidade passou por várias ruas, em alguns locais se encontravam um grande número de pessoas, crianças brincando e atravessando a rua.


Durante a fuga, o condutor veio a colidir com o veiculo que estava estacionado. Em seguida o condutor, juntamente com o passageiro, tentou evadir a pé, mas a equipe conseguiu realizar a abordagem. O condutor não possui CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado.


Diante da situação, foi feito a apreensão do veículo, que foi levado para o pátio do pelotão, foram lavrado os autos de infração e o condutor e passageiro foram conduzidos até o Hospital Estadual de Jaraguá e em seguida a delegacia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page