• Folha de Jaraguá

Motorista é preso em Jaraguá após colisão, bêbado, sem CNH e com documento atrasado

17/04/2021 (07hs25m) - Durante operação na madrugada de sábado, 17 de abril, a polícia militar em patrulhamento pela Av. Bernardo Sayão, Centro, já nas proximidades da Praça do Coreto, avistou um veículo que saia em arrancada de um posto de combustível. Logo à frente, à cerca de 200 metros, colidiu com o meio fio da ilha da Av. Bernardo Sayão (cena presenciada pessoalmente pela guarnição).


A equipe se deslocou atrás do referido veículo, que parou logo adiante. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado, sendo identificado pela guarnição, mas não possuía habilitação, além de seu veículo estar com documento atrasado desde 2016. No veículo foi encontrada uma caixa de cerveja.


A equipe solicitou apoio e diante da situação, o condutor do veículo foi conduzido para realizar o teste do bafômetro que aferiu 0,75 mg/l acima do limite permitido. Em seguida, foi levado ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para o exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. O veículo foi encaminhado ao pátio da 3ª CIPM e lavrado os autos de infração.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif