top of page

Motorista de Porsche agride idoso que reclamou de barulho do carro em SP

14/02/2025 (18hs37m) - Um caso de violência chocou moradores do bairro Aviação, em Praia Grande (SP), na noite desta quinta-feira (13). O aposentado Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, foi agredido pelo motorista de um Porsche branco, após pedir que ele reduzisse o barulho causado pelo veículo na Avenida Presidente Castelo Branco.


A confusão começou quando Richard Henrique, que estava acelerando o carro de luxo, foi abordado por moradores incomodados com a perturbação, segundo depoimentos colhidos no 1º Distrito Policial de Praia Grande. Segundo a filha da vítima, o pai tentou dialogar com o condutor do Porsche. O idoso foi atacado com socos no rosto.


Mesmo caído, Argemiro continuou sendo agredido. Nas imagens, é possível ver que o agressor ainda desferiu um chutes contra o idoso, que perdeu a consciência na rua. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade.


Incômodo na vizinhança

“Ele já incomodava os moradores há dias”, diz testemunha. Em depoimento, a moradora de Tupi afirmou que o motorista costumava causar transtornos ao chegar ao prédio em que estava hospedado. Segundo ela, os barulhos e manobras do Porsche já vinham irritando os vizinhos há dias.


Na tentativa de registrar as infrações, a moradora filmou a movimentação do carro e identificou a placa. As imagens foram entregues à polícia como prova do ocorrido. Ela também relatou ter sido ofendida pelo motorista. No vídeo, o motorista profere xingamentos a mulher e afirma: “Você não tem nada, sua p****. Tenho dinheiro.”


Ainda segundo o boletim de ocorrência que a CNN teve acesso, o agressor estava acompanhado por um passageiro no Porsche, além de outro indivíduo em uma motocicleta e um terceiro em um Volkswagen Polo.


Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil solicitou que a família da vítima apresente o laudo médico da agressão para anexar ao inquérito. As filmagens do ataque foram entregues às autoridades e serão analisadas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi registrado como lesão corporal e difamação. 



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page