• Folha de Jaraguá

Motorista bate carro e foge para um Bar em Jaraguá e se recusa a fazer teste do bafômetro

08/05/2021 (19hs51m) - No sábado, 08 de maio, os militares foram empenhados pelo Copom para averiguar um acidente de trânsito na Rua Alto do Rosário setor Central, ao chegar no local citado, deparou com condutor de um Fiat Strada, que relatou para equipe que estava estacionado na rua Alto do Rosário quando o condutor de corsa hath cinza passou o quebra molas em alta velocidade e perdeu o controle, vindo a colidir na lateral de seu Veículo.

O condutor do corsa parou seu veículo por ter estragado e deixou sua esposa e dois filhos no local e evadiu para o bar em frente a Escala Manoel, com a intenção de colocar sua esposa como condutora do veículo.


O proprietário do veículo que foi atingido relatou a equipe que o condutor do corsa saiu do interior do veiculo do lado do motorista com uma lata de cerveja e foi em direção ao bar, momento este que a equipe deslocou até o bar citado e o mesmo foi encontrado e conduzido até o local do acidente.


Foi acionado o guincho pois seu veiculo se encontra com os documentos atrasados. A equipe deslocou até o HEJA para a confecção do relatório médico e o mesmo se recusou a fazer o teste do Etilômetro, foi feito o termo de constatação de embriaguez e logo em seguida conduzido para delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif