top of page

Motociclista sofre acidente em Jaraguá e tem veículo retido por irregularidades

09/10/2021 (09hs12m) - O acidente ocorreu na Av. Bernardo Sayão com Av. Nelson de Castro, no bairro São Sebastião. No local as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Copo de Bombeiros, respectivamente condutor e passageira da motocicleta Honda CG 125 que estavam impossibilitados de narrarem suas versões sobre o fato.


O condutor do Fiat/Strada relatou que seguia na Av. Bernardo Sayão no Bairro São Sebastião, quando no cruzamento com a Av. Nelson de Castro, onde no local existe uma rotatória, não viu a motocicleta, por causa de um "ponto cego" em seu veículo, a motocicleta atravessou na frente de seu veículo, e ele não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.


A equipe policial recebeu vídeos do sistema de monitoramento da Polícia Militar e de terceiros, que confirmam a versão. Os veículos foram consultados, a Fiat Strada foi liberada no local por estar de acordo com o CTB, já a motocicleta Honda CG 125 foi apreendida por estar em desacordo com o CTB, conforme Art 230 V e 162 I, foram lavrados ainda os autos de infração e auto de retenção conforme prevê a lei.


MAIS UM

Outro acidente ocorreu na Rua Manoel Ribeiro e segundo relatos da testemunha e envolvidos, o acidente ocorreu quando o condutor de uma GM/S10 acreditou que daria tempo de transpor o cruzamento desrespeitando a placa ''PARE'' existente no local, a atitude ocasionou a colisão atingindo um GM/Classic que trafegava pela Rua João Modesto Pinto. Os envolvidos e veículos foram liberados no local por estar com a documentação em dias e terem chegado a um acordo.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page