• Folha de Jaraguá

Motociclista morre em cruzamento de Avenida no centro de Goianésia

12/12/2021 (15hs15m) - No início da tarde de domingo, 12, um grave acidente deixou uma pessoa morta no cruzamento da Rua 29, com a Avenida Brasil, no centro de Goianésia. Policiais militares isolaram o local até a chegada a Polícia Científica para realização de perícia.


A vítima, identificada como Claudimar Soares Torres, de 26 anos, conduzia uma CG Titan 150 preta pela Avenida Brasil, sentido oeste/leste, quando no cruzamento com a Rua 29, colidiu em um HB20 prata que transitava no sentido norte/sul da via.


Com a força do impacto, a moto foi arremessada alguns metros à frente, e a vítima arremessada para o alto, aterrissando sobre veículo que perdeu o controle e colidiu em um poste imprensando a vítima. Em seguida a vítima caiu ao solo ficando sob o carro, que foi retirado de cima da vítima por terceiros.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local se deparou com vítima politraumatizada e sem sinais vitais. O óbito foi atestado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


Com o fim da perícia, o corpo de Claudimar foi removido ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos. Já o condutor do HB20, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif