• Folha de Jaraguá

Motociclista bate em caminhão parado em Jaraguá e fica desacordado por duas horas

03/10/2021 (12hs40m) - Na madrugada de domingo, 03 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Rua 05, Regina Park, onde se deparou com a vítima,ainda no chão sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


O jovem conduzia uma motocicleta YBR de cor azul, quando colidiu de frente com um caminhão que estava estacionado. Segundo a PM não foi possível realizar a consulta de ambos os veículos devido ao sistema Mportal estar inoperante para consulta de veículos na hora do fato.


A motocicleta, que ficou bastante danificada, foi entregue aos cuidados de uma mulher que compareceu ao local e afirmou conhecer alguns parentes da vítima.


A vítima possuía habilitação, porém não foi possível constatar se estaria embriagado, devido sua necessidade de receber socorro médico imediato.


Segundo um familiar da vítima, o acidente ocorreu por volta da meia noite e o rapaz ficou desacordado e só foi encontrado e socorrido por volta das 02hs, quando uma testemunha que passava pelo local chamou o socorro.


No HEJA após receber atendimento e restabelecer a consciência, ele foi liberado e já está em casa se recuperando do trauma. A vítima sofreu escoriações em todo o corpo e teve um corte de 17 pontos na cabeça.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif