• Folha de Jaraguá

Moto furtada por menor de idade no Residencial Olinda em Jaraguá é recuperada

12/07/2021 (08hs11m) - Foi registrado o furto de um veículo no Setor Residencial Olinda em Jaraguá, a proprietária relatou a equipe que esqueceu a chave na ignição e que quando saiu na porta de sua casa, a moto já não estava lá.


Diante das informações colhidas, às equipes de serviço se empenharam em busca, e na segunda-feira 12/07, às 00hs30m próximo a Praça do Coreto, a moto foi localizada sendo conduzido por um menor de idade, o conselho tutelar foi acionado e o infrator levado para o HEJA, depois para a delegacia.


FURTO DE CELULAR E TABLET

Foi registrado um crime de furto na Vila Natalina, próximo à Prefeitura de Jaraguá, onde a vítima relatou que ao retornar, notou que uma das janelas estava arrombada e percebeu que um tablete e um celular haviam sido subtraídos.


A PM foi ao local, à vítima disse que avistou um homem trajando camiseta verde e bermuda carregando um saco plástico próximo a sua residência, ao se aproximar e questionar o que este estaria levando no saco, o suspeito ficou bastante alterado e agressivo.


A viatura da PM já estava se aproximando, o suspeito percebeu e evadiu pulando vários muros e correndo por lotes baldios. Minutos depois o homem foi detido na Rua Apulcro Leite com Av. Paulo Alves, sendo feita a identificação.


Nada foi localizado, o suspeito negou ter subtraído o tablet e um celular e se recusou a dizer o motivo pelo qual fugiu ao ver a viatura. Foram feitas buscas nas imediações, mas os objetos não foram localizados. Após exames no HEJA, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif