• Folha de Jaraguá

Moto furtada de idosos no dia da morte de sua esposa em Jaraguá é recuperada

20/12/2021 (10hs00m) - A Policia Militar de Jaraguá recuperou uma moto Titan 125 vermelha que havia sido furtada no dia 16/12, de um senhor de idade que estava cuidado dos detalhes fúnebres de sua esposa que tinha morrido naquele dia, após sair de casa para buscar lenha.


No domingo 19/12, a PM foi informada que nas margens da BR-153, no setor Morada Nova, em uma construção abandonada foi avistado um homem com um veículo que batia com as características da moto.


A equipe procedeu com a abordagem e foi constatado que o veículo se tratava de produto de furtado/roubado. A guarnição identificou um condutor de 18 anos, como responsável pela moto.


Indagado sobre a origem do objeto furtado, ele relatou que comprou a moto por 1 mil reais, na data de 18/12, de um menor de idade, bastante conhecido pelas forças policiais por furto de motocicletas.


Diante dos fatos, foi solicitado um guincho para a condução do veículo a Delegacia da Polícia Civil. O jovem foi conduzido ao HEJA para exame de corpo de delito e posteriormente para a lavratura do flagrante.


O veículo estava faltando peças, como painel, pára-lamas traseiro e outras avarias feitas pelos criminosos. Um inquérito será instaurado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif