Morre o idoso de 62 anos que assassinou uma pessoa e feriu outras três, em Ipameri
12/08/2022 (14hs25m) - O idoso que matou uma pessoas a tiros e baleou outras três morreu na tarde de sexta-feira (12) em frente a um órgão público de Ipameri, a 200 km de Goiânia. A informação foi repassada pela Polícia Civil (PC).
Segundo a Polícia Militar (PM), Valdivino Cordeiro dos Santos, de 62 anos, chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu. A informação que ele suicidou-se em frente a um órgão público minutos atrás.
A informação é da Polícia Civil.
Pessoas que passaram pelo local viram o homem – ainda com vida – e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram para negociar uma eventual rendição, Valdivino atirou contra a própria cabeça.
Tudo começou na manhã de sexta-feira 12/08, quando os crimes ocorreram dentro de uma imobiliária e de um supermercado da cidade. Segundo a investigação da PC, Valdivino Cordeiro dos Santos teve um desentendimento com a imobiliária devido ao pedido de desocupação de imóvel onde ele morava. Além disso, informaram que Valdivino tinha dívidas com os estabelecimentos.
A PM contou que ele teria colocado fogo na casa dele, ido até a imobiliária no centro da cidade e atirado em três pessoas. Uma delas morreu no local. Em seguida, Valdivino foi até um supermercado e atirou contra outra pessoa.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas, que também foram levadas para o Pronto Socorro Municipal.
A Polícia Civil informa que acinou a Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia nos locais para esclarecer os crimes.
Comments