top of page

Morre o Ex-presidente do MDB de Jaraguá, Zé Botafogo. Prefeitura decreta luto oficial

17/06/2022 (09hs30m) - Morreu na manhã de sexta-feira, dia 17 de junho, o Ex-presidente do MDB de Jaraguá, José Antônio Rodrigues da Silva, conhecido como “Zé Botafogo”, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Jaraguá, onde ocupava o cargo de Diretor Administrativo, responsável pela sede do Palácio do Sol. O Prefeito Paulo Vitor, consternado decretou luto oficial.


Zé Botofogo tinha esse apelido por ser torcedor apaixonado do time carioca, há alguns anos ele enfrentou um câncer, e agora teve outros problemas de saúde e acabou falecendo. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte precoce.


DECRETO Nº 405/2022 JARAGUÁ


Declara luto oficial em sinal de pesar pelo falecimento do senhor JOSÉ ANTÔNIO RODRIGUES DA SILVA, conhecido como “ZÉ BOTAFOGO” e dá outras providências. O PREFEITO DE JARAGUÁ - GOIÁS, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, e consoante o que lhe confere o art. 66, inciso I da Lei Orgânica do Município,


CONSIDERANDO o falecimento do servidor municipal, o senhor JOSÉ ANTÔNIO RODRIGUES DA SILVA, conhecido como “ZÉ BOTAFOGO”, ocorrido nesta data;


CONSIDERANDO que durante toda a vida se dedicou em promover a política pública em prol da comunidade jaraguense, ativamente participando do processo eleitoral;


CONSIDERANDO a comoção geral da comunidade jaraguense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ser humano de coragem, persistência e de conduta honesta, e, especialmente, dedicado aos seus familiares, além de tantos trabalhos prestados à comunidade;


CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público jaraguense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade, DECRETA:


Art. 1º Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Jaraguá, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor JOSÉ ANTÔNIO RODRIGUES DA SILVA, conhecido como “ZÉ BOTAFOGO” que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Jaraguá.


Art. 2º Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município. Art. 3º Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, devendo ser enviada cópia do presente ato à família enlutada.


Registre-se, publique-se e cumpra-se. GABINETE DO PREFEITO DE JARAGUÁ-GO, 17 DE JUNHO DE 2022, 134º da República Paulo Vitor Avelar - Prefeito de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page