Morre nos Estados Unidos o jovem jaraguense, Flávio Filho, aos 34 anos
- Folha de Jaraguá
- há 12 minutos
- 1 min de leitura
27/10/2025 (10hs08m) - Uma notícia muito triste pegou a comunidade jaraguense de surpresa na madrugada desta segunda-feira. Faleceu nos Estados Unidos, em Los Angeles (Califórnia), o jaraguense Flávio Filho, de 34 anos.
De acordo com informações divulgadas por sua irmã, Flávio sofreu um infarto fulminante enquanto trabalhava.
Flávio era muito conhecido e querido em Jaraguá. Há alguns anos, havia se mudado para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades, onde trabalhava com dedicação e lutava com determinação para construir uma vida melhor.
Pessoa humilde, trabalhadora e amiga de todos, ele deixa uma imensa saudade entre familiares e amigos que o admiravam por sua alegria e generosidade.
Amigos deixaram nas redes sociais seus sentimentos ao pai, à mãe, irmã e aos demais familiares. “Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e despedida”.













