top of page

Morre nos Estados Unidos o jovem jaraguense, Flávio Filho, aos 34 anos

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 12 minutos
  • 1 min de leitura

27/10/2025 (10hs08m) - Uma notícia muito triste pegou a comunidade jaraguense de surpresa na madrugada desta segunda-feira. Faleceu nos Estados Unidos, em Los Angeles (Califórnia), o jaraguense Flávio Filho, de 34 anos.


De acordo com informações divulgadas por sua irmã, Flávio sofreu um infarto fulminante enquanto trabalhava.


Flávio era muito conhecido e querido em Jaraguá. Há alguns anos, havia se mudado para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades, onde trabalhava com dedicação e lutava com determinação para construir uma vida melhor.


Pessoa humilde, trabalhadora e amiga de todos, ele deixa uma imensa saudade entre familiares e amigos que o admiravam por sua alegria e generosidade.


Amigos deixaram nas redes sociais seus sentimentos ao pai, à mãe, irmã e aos demais familiares. “Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e despedida”.


ree

 
 
 
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page