• Folha de Jaraguá

Morre na UPA de Ceres motorista picado por abelhas após acidente na BR- 153

24/09/2021 (11hs03m) - O motorista de 57 anos, Joel Aparecido Martins que conduzia a carreta carregada com gás, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

A carreta que Joel Aparecido dirigia, caiu da ponte Rio Vermelho na BR-153 entre Uruaçu e Rialma na tarde desta quarta-feira 22 de setembro. O acidente aconteceu por volta das 16h30, no Km 237. De acordo com o inspetor Newton Morais, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia pela BR em sentido Goiânia, e transportava carga de GLT.

Ainda não se sabe o motivo que causou o acidente. Sabe-se que Joel perdeu o controle do caminhão e caiu no rio. Joel, sofreu pequenas escoriações. Levantamento feito pela corporação, após a queda da carreta no rio, o motorista foi picado por centenas de abelhas devido ter caído em cima de duas colmeias.


Newton Morais relatou que o homem ficou gravemente ferido, recebeu socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para um hospital de São Luiz do Norte.

Ainda na noite de quarta-feira (22), o motorista foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, para seguir tratamento. Ele deveria ser levado para um hospital de Goiânia, mas, conforme apurou a reportagem, o estado de saúde dele era considerado gravíssimo, não foi possível transferir a vítima. Joel não resistiu e faleceu por volta das 19h desta quinta-feira (23/9).




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif