top of page

Menores são detidos após assalto a clientes de Bar em Rialma e depois liberados

09/01/2022 (16hs25m) - Foi registrado mais um assalto à frequentadores de um bar na cidade de Rialma, há duas semanas outro estabelecimento comercial já havia sido atacado por bandidos e na noite de sábado (08/01) eles voltaram.


De acordo a Policia Militar, três bandidos em um Fiat/Palio, invadirem o Bar e tomaram dos clientes; dois celulares e três cartões de bancos com a senha, escrita em um dos cartões. O GPT foi informado e intensificou o patrulhamento nas áreas de Ceres e Rialma, aonde nas proximidades da Caixa Econômica abordou dois suspeitos em uma motocicleta.

Ao perceberam a equipe empreenderam fuga, mas foram alcançados e abordados, o condutor tentou dispensar um cartão de banco, que foi identificado do Banco do Brasil e que era de uma das vítimas. Também foi encontrada a senha do cartão da Caixa e R$ 120,00 em espécie.


Com outro suspeito (menor de idade) a polícia encontrou uma porção de maconha e R$ 110,00 em espécie. Os bandidos confessaram participação no assalto e entregaram os demais envolvidos. Logo depois os policiais localizaram os demais suspeitos em suas residências, que foram presos, passaram por exames e foram levados para a Delegacia de Ceres.

Na delegacia, o primeiro detido mudou sua versão entregando apenas mentor e o proprietário do palio, livrando os demais. Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a condução dos menores e acionaram os responsáveis. Todos foram qualificados e vão responder em liberdade.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page