• Folha de Jaraguá

Menor é apreendida por agredir cachorro com pauladas em Jaraguá

21/01/2021 (11hs47) - Uma equipe da Polícia Militar se deslocou na quarta-feira, 20/01, até o Jardim das Vivendas, onde foi informada pela solicitante que afirmou ter presenciado sua vizinha agredindo uma cadela com pauladas e que essas agressões ocorrem com frequência. Para preservar a vida do animal decidiu entrar em contato com a policia para que fosse tomada alguma providência.


A dona da cachorra relatou a equipe que a cadela havia danificado alguns objetos, que por esse motivo agrediu o animal com um pedaço de madeira e que faria novamente, pois a cadela é sua.


Por se tratar de uma agressora menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado, posteriormente ela foi conduzida ao HEJA para realizar exame de corpo de delito e em seguida foi apresentada na Delegacia de Policia de Jaraguá para que ali fosse tomadas as devidas providências.


VANDALISMO

A direção de um Consultório Odontológico acionou a polícia, depois que uma paciente quebrou uma porta de blindex do estabelecimento. A vítima relatou que uma cliente tinha uma consulta agendada, porém se atrasou, chegando ao local mais de meia hora depois. Enquanto isso outro cliente passou a ser atendido. A primeira paciente chegou exigindo que fosse atendida de imediato.


A odontóloga tentou explicar que não seria possível, a paciente ficou agressiva e bateu a porta de vidro com violência, o que fez com que esta viesse a ser totalmente destruída, em seguida ela saiu correndo. Um inquérito será instaurado se não houver acordo para ressarcir o prejuízo.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá