• Folha de Jaraguá

Menor dirigindo caminhonete provoca grave acidente em São Francisco de Goiás



31/07/2022 (11hs18m) - Em São Francisco de Goiás um veículo em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu em um outro veículo e posteriormente avançou descontrolado sobre a calçada, parando somente ao chocar-se com um poste de luz pública, que quebrou-se com o choque tombou sobre o comércio e residência.


Segundo testemunhas, uma menor dirigia o veículo que causou o referido acidente e, após o ocorrido, ela  passou para um segundo veículo não identificado, e foi levada por um homem até a UBS de São Francisco.


Os militares foram até o local onde o proprietário do veículo aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ao ser perguntado sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, ele negou que estivesse em companhia da menor, segundo ele, ela pegou o veículo escondida e saiu em disparada.


A menor também apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário do veículo, que foi conduzido a barreira da PRF, onde realizou o teste de alcoólemia, resultando em 0,50 ml/l de ar expelido.


Com o apoio da equipe do conselho tutelar da cidade, que levou a menor no veículo do conselho até Jaraguá, ambos foram levados até o HEJA, onde foi confeccionado o relatório de lesões corporais para os dois e em seguida os levamos até a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. A caminhonete foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão em São Francisco.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif