top of page

Médica endocrinologista Suzeth de Freitas abre agenda de atendimentos na Clínica COER

19/04/2022 (06hs39m) - A médica endocrinologista, Suzeth de Freitas, está com agenda aberta para atendimentos na Clinica COER em Jaraguá. Ela já tem larga atuação na área, inclusive com especialização nos Estados Unidos, é formada Universidade Federal de Goiás, com pós-graduação em Clinica Médica, passando pela UNIFesp em São Paulo, além da Universidade de Miami na Florida (USA) na área de endocrinologia.


O agendamento para atendimento na Clínica COER em Jaraguá pode ser marcado pelo telefone (62) 3326-3006. Suzeth de Freitas trata de todas as enfermidades ligadas a sua área. “Mas principalmente a diabetes e o enfrentamento de suas complicações, além das doenças da tireoide, que uma patologia que esta muito no dia a dia de milhares de pessoas” completou.


De acordo com a endocrinologista, muitas alterações na saúde dos pacientes estão ligadas a sua área médica. “Por exemplo, osteoporose em idoso, é uma complicação tratada pela endocrinologia. Outra situação, são os problemas de crescimento de crianças, seja de forma excessiva ou o déficit de crescimento. Também avaliamos a puberdade, que é um período que marca a transição da infância para a fase adulta, sendo essa passagem caracterizada por alterações marcantes no corpo de meninas e meninos” explicou.


A médica endocrinologista, Suzeth de Freitas, que tem ligações familiares com Jaraguá, já atua na cidade há oito anos. “Amo minha profissão e gosto muito de trabalhar na cidade. Fui muito bem recebida pela Clínica COER e pelos pacientes. Estou de coração e braços abertos para atender a todos” concluiu.


AGENDAMENTO

As consultas podem ser marcadas pelo telefone (62) 3326-3006. @clinicacoe





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page