top of page

Marido se vinga da esposa após briga, coloca fogo na casa do casal e é preso em Jesúpolis

25/06/2022 (11hs40m) - Na cidade de Jesúpolis (39 km de Jaraguá), um homem incendiou a própria casa na noite de sexta-feira, 24/06. A vítima (a esposa) informou a equipe policial que por volta das 20hs, se encontrava juntamente com seu marido na residência de um familiar e que iniciaram uma discussão que evoluiu para ameaças e xingamentos.


A vítima relata que o esposo então pediu a chave da residência do casal e ao sair disse: “Você vai saber do que sou capaz” e 20 minutos depois, ele retornou dizendo que a residência estava pegando fogo. A mulher contou que ao ver o incêndio ficou com medo do esposo e fugiu para cidade de São Francisco de Goiás, onde fez contato com a Polícia Militar.


Com o apoio da equipe de patrulhamento urbano, os militares se deslocaram até a cidade de Jesúpolis e encontraram o autor ainda na residência incendiada.


Foi realizada a abordagem e a detenção do homem, que foi conduzido inicialmente para UBS de São Francisco de Goiás para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia de Jaraguá, para a conclusão do flagrante. Folha de Jaraguá com informações do 3ªCIPM




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page