top of page

Marcha Para Jesus abre espaço ainda maior para Zé Fhogo & Érika Suzy na música gospel

02/11/2021 (16hs54m) - O Conselho de Ministros Evangélicos de Jaraguá (COMEJA) abriu espaço aos cantores Zé Fhogo e Érika Suzy, dupla evangélica que tem feito diversas apresentações e ganhando cada vez o reconhecimento no meio gospel. O Pastor Wiliam da Silva Junior, líder da Igreja Assembleia de Deus fez agradecimento público a eles, durante a 1ª Marcha para Jesus, por todo apoio dado, ampliando a divulgação do evento.


“Ficamos honrados em cantar, enaltecendo o nome de Deus, representando o Ministério de Madureira a convite do Pastor William Jr, Presidente do Campo de Jaraguá e vice-presidente do COMEJA. Nossa gratidão a todos e ao público evangélico pelo reconhecimento” disse Zé Fhogo.


A canção escolhida foi um hino da Harpa Cristã - Porque Ele Vive – música muito conhecida e foi cantada por todos, porém na interpretação, foi adicionada uma dose a mais de emoção, como é jeitão mais espalhafatoso e bem humorado de Zé Fhogo.


O evento teve a transmissão da TV Evangélica Brasileira que tem quase meio milhão de seguidores. “Para nós essa oportunidade, de fazer parte deste tão grande evento serviu como um trampolim, para alçarmos voos ainda mais altos, se Deus quiser” disse Érika Suzy. – O VÍDEO com integra da apresentação está no perfil @zefhogo no Instagram





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page