top of page

Mapa da violência em Jaraguá: Cidade chega a 15 homicídios após novos crimes

10/10/2020 - A violência em Jaraguá em 2020 continua em alta, mostrando a guerra fria no submundo do crime. A última atualização no mapa da violência evidência o derreamento de sangue na cidade de 50.511 habitantes, nos 10 meses ocorreram 15 homicídios e 02 mortes de bandidos em confronto com polícia e uma morte a esclarecer de um corpo encontrado no município.


1º HOMICÍDIO - Ocorreu na sexta-feira, 21 de fevereiro, Lucas Santana da Silva, 28 anos (Lucas Babuíno) foi morto a tiros na Rua 17, Jardim das Vivendas, após disparos de 9 tiros. Um homem pulou o muro e atingiu a vítima.


2º HOMICÍDIO - Wemerson Silva Oliveira foi morto no sábado, 22 de fevereiro, na Av. Nelson de Castro Ribeiro abaixo do Supermercado Sales na Vila São José. Ele foi executada por um bandido ao ser chamada no portão, recebeu vários disparos indo a óbito no local.


3º HOMÍCIDIO - Foi registrado na sexta-feira, 06 de março. O crime ocorreu no Setor Cesário da Mata, próximo a Feira de Quarta. Davi Gomes Lacerda, 21 anos, vulgo Gordinho do DF, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, aproximadamente 12 tiros e morreu no local.


4º HOMICÍDIO- Ocorreu na madrugada de sexta-feira, 24 de abril, na Vila izabel, Avenida Central, região norte, próximo ao trevo de Goianésia, a vítima fatal foi Marildo Gonçalves de Souza. Quatro homens invadiram a casa onde a vítima estava e a encontraram no sofá da sala, onde efetuaram vários disparos de armada de fogo.


5º e 6º HOMICÍDIOS – Ocorreram no domingo, 26 de abril, quando foram mortos em uma tentativa de chacina, Pablo Daniel Gomes de Amorim, 19 anos e Carlos César Gutemberg, 36 anos, quando acorria uma festa na Rua das Mangabeiras no Setor Primavera. O primeiro morreu no local e o segundo dias depois no hospital.


7º HOMICÍDIO – Ocorreu na terça-feira, 28 de abril, no Distrito de Vila Aparecida, um jovem conhecido como "Netinho” se envolveu em uma briga banal com uma pessoa do Distrito que revidou a golpes de facão e o matou.


8º HOMICÍDIO – Ocorreu na madrugada de sábado, 02 de maio, um homem identificado como João Aleandro Pires, 30 anos, foi morto a tiros no Setor Oriente, próximo a Rodoviário de Jaraguá, a vítima tinha passagem pela polícia.


9º HOMICÍDIO – Um homem foi morto a golpes de faca na tarde de domingo 05 de julho. A vítima é Alessandro Alves da Silva, 38 anos, assassinado a facadas após uma briga. O criminoso fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Rodoviaria Estadual, (A.R.S) quando tentava fugir sentido a Goianésia.


10° HOMICÍDIO – Foi registrado na quarta-feira, 15 de julho, o homicídio Aparecido Gonçalves Gomes, 53 anos, executado com vários disparos na Av. Cristóvão Freitas. Dois indivíduos invadiram o imóvel pulado o muro dos fundos e efetuaram os disparos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


11º HOMICÍDIO – Foi registrado na quarta-feira, 12 de agosto, o crime ocorreu no Setor Jardim Atlântico, região sul da cidade. A vítima, Marcos Gomes de Oliveira, 26 anos, estava em um bar, quando homens armados chegaram atirando, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Jaraguá – HEJA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


12º HOMICÍDIO - Dois homens em uma moto mataram Welismar Oliveira Moreira, 26 anos (Mazinho) condutor de VW/Parati, placa LVI-8618 e alvejou o passageiro, que conseguiu escapar na noite de sexta-feira, 14 de agosto. O crime ocorreu na Avenida, paralela ao lago Passarela da Moda que dá acesso ao fórum da cidade.


13º HOMICÍDIO - Foi registrado na sexta-feira, 18 de setembro, mais um homicídio em Jaraguá, um homem de 60 anos, conhecido como Joaquim Custódio Pires foi alvejado com dois disparos de arma de fogo quando estava na porta de sua casa na Rua 08 Vila Colombo, região norte da cidade. Dois criminosos em uma moto chegaram e atiraram sem dar chance de defesa à vítima que foi a óbito no local.


14º HOMICÍDIO - Um jovem identificado pelo nome de Luiz Gustavo Felix dos Passos "Luizinho" que foi alvejado em um bar na Vila São José em Jaraguá na sexta-feira, 09 de outubro, não resistiu e morreu na manhã de sábado. Luiz Gustavo Felix dos Passos estava com amigos conversando quando dois elementos em uma moto efetuaram os disparos.


15º HOMICÍDIO - Foi registrado um homicídio na Vila Isaura, na sexta-feira, 09 de outubro. O crime ocorreu em um bar, na saída para Itaguaru, após a Praça do Mirante, dois criminosos em uma moto efetuaram os disparos. A vítima do homicídio é um homem conhecido como "Joãozinho da Serra" João Correia dos Santos.


1º CONFRONTO - Jonatha Mateus Kley autor da morte de Davi Gomes Lacerda, 21 anos, no Setor Cesário da Mata, com 12 disparos, morreu em troca de tiros com a PM, próximo ao Pesque e Pague do Dim, após a BR-153, sentido Rio das Almas.


2º CONFRONTO - Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Jaraguá, após assalto seguido de sequestro na cidade de Uruana, à vítima foi libertada em Jaraguá e o GPT conseguiu interceptar o veículo, um dos criminosos atirou contra a viatura e os militares tiveram que revidar a agressão e o condutor do carro acabou sendo atingindo e morreu.


A ESCLARECER

Foi encontrado no sábado 29 de agosto, no município de Jaraguá, o corpo de um homem, ainda até hoje não identificado. De acordo com testemunhas a vítima estava próximo às margens da BR-153 no sentido a Rianápolis, sendo acionada a Polícia Militar e Civil, além do IML.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page