• Folha de Jaraguá

Major Sebata deixará Jaraguá e retorna para Goiânia no Comando de Gestão e Finanças da PM

23/07/2021 (15hs37m) - Na tarde de sexta-feira, 23/07, a imprensa foi informada através de nota, que o atual comandante da 3ª CIPM (Companhia independente da Polícia Militar) Major Jose Kazuo Nunes Sebata, retornará para Goiânia no Comando de Gestão e Finanças da Polícia Militar, em seu lugar assumirá Capitão Anderson Antunes do Nascimento.


A mudança ocorre no mesmo dia em que foi anunciada a mudança na direção do 15º CRPM que é responsável pela regional a qual Jaraguá é submetido.


Major Sebata assumiu a 3ª CIPM em dezembro de 2020, no lugar do Major Carvalho, e manteve o excelente trabalho que estava sendo desenvolvido, com a tropa motivada, mantendo os baixos os índices de criminalidade e fazendo um forte enfrentamento a criminalidade, com alta produtividade.


HOMENAGEM

Foi entregue efetivo da 3ª CIPM, uma placa de homenagem ao Major Jose Kazuo Nunes Sebata. “Que comandou está unidade com espírito de liderança, conduta exemplar, competência, zelo e profissionalismo. Fica aqui o reconhecimento e a gratidão de toda tropa pelos serviços prestados, com votos de sucesso no transcorrer de sua carreira na Polícia Militar de Goiás” diz o texto.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif