top of page

Major Leandro Carvalho da 3ª CIPM de Jaraguá é promovido a Tenente Coronel

01/12/2020 - O Comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá, São Francisco e Jesúpolis, Leandro Carvalho, anunciou na terça-feira, 01 de dezembro de 2020 que foi promovido a Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás. A nova patente é a penúltima na carreira militar para se chegar ao topo e com isso poderá comandar Batalhões ou Comandos Regionais (CRPM).


Leandro Carvalho já está em Jaraguá há quase dois anos e tem se destacado pelo trabalho eficiente frente do comando da Polícia Militar contribuindo para redução de todos os índices de criminalidade, junto com a tropa e demais órgãos de segurança pública foram elogiados pelo Governador Ronaldo Caiado, em sua última visita a cidade, quando mencionou a queda criminalidade em quase todos os níveis.


Em suas redes sociais, o agora Tenente Coronel, Leandro Carvalho agradeceu “Com a permissão de Deus, a ele toda Honra e Glória. A vitória chegou através de muito amigos que não mediram esforços para que se tornasse realidade” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page