Mãe e avós do Senador Flávio Bolsonaro são feitos reféns durante assalto no Rio de Janeiro
- Folha de Jaraguá
- há 4 dias
- 1 min de leitura
25/08/2025 (09hs55m) - Familiares do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) viveram momentos de terror neste domingo (24), após a residência onde vivem, em Resende, no sul do Rio de Janeiro, ser invadida por criminosos armados. No imóvel moram os avós e a mãe do parlamentar, Rogéria Nantes, que também é mãe do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos renderam os moradores e os mantiveram reféns por mais de uma hora. Em relato nas redes sociais, Flávio Bolsonaro disse que os criminosos chegaram a colocar uma arma na cabeça dos familiares e usaram fita adesiva para tampar a boca das vítimas.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu o senador. Ele afirmou ainda que os assaltantes perguntaram sobre “o dinheiro que o Bolsonaro mandava” para os avós, reviraram toda a casa e, sem encontrar valores, acabaram levando alguns anéis e o carro do avô.
Após o crime, policiais militares do 37º BPM (Resende) foram acionados e realizaram buscas pela região. O veículo roubado foi localizado pouco depois. A Polícia Civil, por meio do 89º DP (Resende), instaurou inquérito para apurar o caso e já realizou perícia no local. Imagens de câmeras de segurança da vizinhança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Nenhum dos familiares ficou ferido. Até o momento, não há informações sobre prisões.

Comentários