top of page

Luiz Carlos assassinado no Jardim Primavera em Jaraguá tinha 29 e era de Pirenópolis

15/08/2022 (07hs15m) - A Polícia Militar informou na segunda-feira 15/08 que após constatar a situação de crime no Jardim Primavera foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que relatou ocorrência de um homicídio que havia acontecido.


A Luiz Carlos Pereira de Oliveira, 29 anos, natural de Pirenópolis. A equipe recebeu informações de terceiros, que não quiseram se identificar, que a vítima estava se relacionando com uma mulher e possivelmente seu ex conjugue, que não aceitava o fim do relacionamento, veio a cometer o crime.


Segundo vizinhos, a mulher encontrava-se no local do ocorrido e que após os fatos deixou a casa.Segundo populares, o possível autor evadiu-se em uma moto. Com a possível identificação do autor, a equipe policial militar de serviço no dia continuou o intenso patrulhamento no intuito de capturar o autor, que até o momento não foi encontrado.


O crime ocorreu Rua das Mangabeiras no Jardim Primavera na tarde de domingo 14/08, foi alvejado por pelos menos com cinco disparos, foi a óbito no local. A policia civil instaurou inquérito.





Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page