Live sertaneja pelos 285 anos de Jaraguá atinge mais de 14 mil visualizações em 24hs
29/07/2021 (15hs15m) - A Prefeitura de Jaraguá promoveu uma Live Sertaneja, com artistas locais e a participação da dupla Israel & Rodolffo, que enviaram um vídeo (gravado) especialmente para o evento, com canções e depoimentos. A transmissão teve uma audiência surpreendente, atingindo 14 mil visualizações no YouTube. A apresentação da Live foi de Diego Ducatti e Márcio Morais e ainda teve a presença de Juarez Dias, pai do cantor Rodolffo.
Artistas já conhecidos na cidade, como Diego Santiago, Carol Dias, Dani & Rodrigo, Márcio & Rafael e Pedro Almeida, tiveram a oportunidade de mostrar o talento para o público, já que os shows e apresentações em bares, boates e eventos estão interrompidos há quase dois anos em função da pandemia.
João Silveira, vocalista da Banda Forro Perfeito, também fez uma participação ao vivo, com sucesso “Oh Samara”. Ao final os artistas cantaram parabéns pelos 285 anos do município.













Comentários