top of page

Lineu diz que Estado pediu bloqueio de contas de OS para pagar funcionários do HEJA

01/12/2023 (12hs59m) - Funcionários da OS Instituto Gêneses, que administrava o Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino Amorim estão sem receber seus salários após o que eles chamam de calote, dado pela antiga OS.


São trabalhadores que estão com as contas atrasadas e querem uma resposta do Estado de Goiás, responsável pela contratação da OS.


O Deputado Estadual, Lineu Olímpio em entrevista a Rádio Sucesso FM, na sexta-feira 01/12, afirmou que levou o assunto até o governador Ronaldo Caiado e ao Secretário de Saúde, Sérgio Vencio e que a solução foi pedido judicial de bloqueio de R$ 6,8 milhões que ainda tem nas contas da OS.


De acordo com Lineu Olímpio, além de Jaraguá os funcionários da OS Instituto Gêneses também estão sem receber nas unidades hospitalares de: Jataí, Itumbiara e Cidade de Goiás.


Segundo o deputado, ainda não há prazo estipulado para o pagamento, porque tudo agora depende da decisão justiça.  “Já temos todos os pareceres favoráveis, estamos aguardando. Acredito que nos próximos dias teremos uma resposta”  concluiu.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page