Lineu diz que Estado pediu bloqueio de contas de OS para pagar funcionários do HEJA
01/12/2023 (12hs59m) - Funcionários da OS Instituto Gêneses, que administrava o Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino Amorim estão sem receber seus salários após o que eles chamam de calote, dado pela antiga OS.
São trabalhadores que estão com as contas atrasadas e querem uma resposta do Estado de Goiás, responsável pela contratação da OS.
O Deputado Estadual, Lineu Olímpio em entrevista a Rádio Sucesso FM, na sexta-feira 01/12, afirmou que levou o assunto até o governador Ronaldo Caiado e ao Secretário de Saúde, Sérgio Vencio e que a solução foi pedido judicial de bloqueio de R$ 6,8 milhões que ainda tem nas contas da OS.
De acordo com Lineu Olímpio, além de Jaraguá os funcionários da OS Instituto Gêneses também estão sem receber nas unidades hospitalares de: Jataí, Itumbiara e Cidade de Goiás.
Segundo o deputado, ainda não há prazo estipulado para o pagamento, porque tudo agora depende da decisão justiça. “Já temos todos os pareceres favoráveis, estamos aguardando. Acredito que nos próximos dias teremos uma resposta” concluiu.
コメント