Leilão Direito de Viver mobiliza Jaraguá em prol do Hospital de Amor
21/10/2026 (09hs45m) - A terceira edição do Leilão Direito de Viver está marcada para o dia 21 de novembro, no Tatersal Aliança, em Jaraguá. A iniciativa beneficiará o Hospital de Amor, de Barretos, referência no tratamento do câncer, e contará com uma programação solidária que envolve igrejas, entidades, empresários e voluntários.

Além do leilão de gado, haverá um almoço preparado pelas maçonarias de Jaraguá, com toda a renda destinada ao hospital. Na mesma data, será realizado o sorteio de uma bezerra, cuja rifa está sendo organizada por empresários do município.
As ações começam antes do evento principal. No dia 24 de outubro, o Lions Club de Jaraguá promoverá a venda de empadões. As comunidades católicas também participarão com leilões de pequenas prendas: no dia 7 de novembro, em Santa Edwiges, e no dia 22 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora da Penha.
As igrejas evangélicas realizarão atividades em suas próprias denominações, incluindo a preparação e a venda de refeições para arrecadar recursos.
A programação segue no dia 4 de dezembro com a Seresta do Amor, organizada pela OAB em parceria com Wesley, Ilcione e Wellington Costa.
Os coordenadores locais, Adilson e Olívia, convidam a população a participar e contribuir com as iniciativas. Quem desejar colaborar ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (62) 98569-6949.











Comentários