• Folha de Jaraguá

Laudo sobre as causas da morte de Gleidimar Cândido é inconclusivo, diz Delegado

26/10/2021 (11hs19m) - O Delegado Glênio Ricardo, titular da Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, falou na manhã de terça-feira, 26/10, sobre as investigações a respeito do caso, Gleidimar Cândido da Luz, de Itaguaru que havia desaparecido no dia 30 de julho em Jaraguá após sair de um motel, sendo encontrado morto no dia 16 de setembro, em uma propriedade rural do município, já em estado de decomposição. De acordo com o delegado, o laudo da Polícia Técnico Cientifica é inconclusivo.


O primeiro laudo, foi o identificação, confirmando que realmente era Gleidimar Cândido da Luz “agora formalmente”. “O segundo laudo do exame necroscópico, saiu, mas infelizmente pelo avançado estado de decomposição do corpo, nós não obtivemos informações que nos auxiliasse nas investigações. A causa da morte foi inconclusiva pelo laudo, mas as investigações continuam” disse Glênio Ricardo.


Todas as linhas de investigações ainda continuam sendo consideradas. “Pedimos o apoio da sociedade para nós ajudar com informações” disse. As três pessoas presas provisoriamente por suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Gleidimar Cânadio, por determinação da justiça, já foram colocadas em liberdade. “Como as investigações não os incriminaram, foram liberados pela justiça” frisou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif