top of page

Ladrões são presos e 200 mil em produtos furtados são recuperados em Goianésia

29/12/2021 (10hs41m) - O CPE – Companhia de Policiamento Especializado de Goianésia em ação conjunto com policiais de Anápolis conseguiram prender dois ladrões que arrombaram a Loja Eletrosom e furtaram 200 mil reais em equipamentos eletroeletrônicos, aparelhos celulares e ferramentas.


De acordo com o polícia, dentre os produtos furtados, os ladrões haviam subtraídos 52 aparelhos celulares, 22 notebooks, 10 ferramentas diversas, 02 compressores de ar, 09 HDs externos, 01 TV de 40 polegadas, além de 1.302,00 reais em dinheiro.


Após tomarem conhecimento dos fatos e com ajuda das imagens de câmeras de segurança, a ação foi rápida, pelas características os policiais localizaram e prenderam os meliantes. Além de recuperar todos os produtos furtados na loja, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil.


O CPE ainda apreendeu um veículo que foi utilizado pelos meliantes na ação criminosa, após exames os marginais foram levados para a delegacia da polícia civil de Goianésia, para a conclusão do flagrante e inquérito será instaurado para apurar se mais pessoas envolvidas.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page