top of page

Ladrões furtam alimentos em creche em Goianésia e deixam botijão preso no teto

26/10/2021 (06hs32m) - As forças policiais de Goianésia estão investigando um furto ocorrido no último fim de semana na Creche Municipal Manoel Braollos Martins, no Bairro Nova Fíica, região norte da cidade. Esta não é a primeira vez que a unidade educacional é invadida por ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, a creche foi isolada na manhã de segunda-feira, 25, para realização de perícia, e assim poder colher alguma detalhe, como digitais, que possa contribuir para identificação dos meliantes, que durante a ação criminosa levaram vários produtos alimentícios que estavam no freezer e na geladeira.


Para adentrarem à cozinha, os bandidos arrombaram o telhado, abrindo um grande buraco. Eles deixaram um botijão de gás, 13 quilos, amarrado em uma vigota no teto. Não se sabe se eles não conseguiram passar o botijão de gás, ou se não deu tempo, o certo é que o deixou para trás. Além do botijão, os ladrões deixaram para trás, só que sobre o telhado, uma sacola com tomates.

Devido ao fato, nesta segunda, as aulas na creche foram suspensas e os pais tiveram que voltar com seus filhos para casa. (Imagem ilustrativa) - Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page