top of page

Ladrão furta 470 reais após encontrar casa com a porta destrancada no Dhema da Mata

01/03/2021 (08hs58m) - No Setor Dhema da Mata, a polícia militar foi acionada por uma vítima que, disse que saiu de casa no domingo, por volta de 19hs30m e ao retornar por volta das 22hs30m, encontrou o portão e a porta da residência abertos, no interior do imóvel foi subtraída a quantia de 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em dinheiro. Segundo a polícia o ladrão não teve muito trabalho para a prática do furto, já que os moradores haviam deixado o portão e a porta destrancados, facilitando a vida do criminoso. Diante do exposto a polícia colheu os dados para o registro e orientou a vítima.


MARIA DA PENHA


Foi registrada no domingo, 28/02, uma ocorrência policial de uma possível violência doméstica no centro de Jaraguá, no local, populares sinalizaram as viaturas a residência onde a vítima estaria escondida. A moradora que abrigou a mulher, disse que ela entrou em sua casa gritando, chorando e muito assustada.

Aos policiais a mulher relatou que não seria a primeira vez que apanhava do seu companheiro e que tinha lhe avisado que se voltasse a acontecer iria denuncia-lo. O acusado deu sua versão, afirmando que a esposa teria problemas mentais e que a confusão foi causada por ciúmes. Todos os envolvidos foram conduzidos ao HEJA e posteriormente a Delegacia de Polícia, que irá investigar e dizer quem tem razão na história.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page