• Folha de Jaraguá

Ladrão apanha de moradores após furtar casa na Vila Natalina em Jaraguá

31/01/2021 (10hs37m) - Foi registrada uma ocorrência de furto na Vila Natalina, a Polícia Militar se deslocou até o endereço, onde segundo a vítima, o criminoso havia fugido, mas, foi perseguido por vizinhos, que o dominaram e teriam agredido fisicamente, antes da chegada da guarnição. Com o ladrão foi encontrado o objeto do furto, a equipe então o conduziu para o HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para relatório médico e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil para o fechamento do flagrante.


BRIGA NO DHEMA

No setor Dhema da Mata, a PM foi acionada após várias ligações sobre uma via de fato entre dois homens. No endereço, os brigões foram identificados e ambos estavam com lesões. A confusão teve início por motivo fútil, um dos brigões foi lesionado com uma garrafada e o outro com uma paulada. O Corpo de Bombeiros encaminhou os dois para o HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para o atendimento médico. Devido às condições dos envolvidos a PM não registrou o TCO, apenas orientou que comparecessem a Delegacia da Polícia Civil.


MOTO RECUPERADA

Militares estavam em patrulhamento, quando se depararam com uma moto estacionada de forma suspeita na Vila Colombo. Ao averiguar a situação, foi confirmado que é era produto de furto realizado no dia 28 de janeiro. A motocicleta foi apreendida e levada a Delegacia da Polícia Civil para investigação no inquérito em aberto.


MOTO FURTADA

No mesmo bairro, Vila Colombo, a polícia militar foi acionada, aonde uma vitima relatou ter deixado sua moto em frente a sua casa e ao sair, seu veiculo já não estava mais no local. As viaturas fizeram patrulhamento, porém sem êxito, foi feita a orientação para registro na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif