top of page

Ladrão assalta mercado na cidade de Rubiataba utilizando um facão

18/01/2023 (07hs01m) - Um ladrão foi filmado durante um assalto a um mercado, na cidade de Rubiataba, (103 km de Jaraguá) no Vale dos São Patrício, usando um arma incomum. Um vídeo mostra o momento em que o homem entra no estabelecimento e anuncia o assalto com um podão, uma espécie de facão utilizada para corte de cana, na mão.


O homem foi preso em flagrante, após as funcionárias do local acionarem a polícia. Como a identidade do homem não foi divulgada, a reportagem não conseguiu checar se ele permanece preso até a última atualização.


 No vídeo registrado por câmeras de segurança, o homem foi filmado entrando no estabelecimento com o podão dentro de uma capa. Ele aparece indo até o caixa e logo depois anda próximo aos corredores do mercado.


Em seguida, os registros mostram o suspeito retirando a capa do podão e depois retornando ao caixa com a arma erguida. O vídeo também mostra quando uma cliente que estava no local corre e o homem abre a caixa registradora para pegar dinheiro.


 Durante o assalto, o suspeito levou R$ 300, mas o dinheiro foi recuperado pela polícia e devolvido ao estabelecimento.  |  Texto e imagem G1/Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page