top of page

Jovem sofre tentativa de homicídio na Lago Passarela da Moda em possível emboscada

15/08/2022 (11hs53m) - Após uma informação que havia uma vítima de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo, internado no HEJA. A guarnição se deslocou até a unidade de saúde, e conversou com a vítima, que relatou que teria ido ao clube se encontrar com dois rapazes (estes identificados) e duas garotas (que a vítima não soube identificar).


Em seguida, a vítima foi convidada para ir para outro lugar, momento em que se deslocaram para o Lago Passarela da Moda, onde a vítima estacionou sua motocicleta e se dirigiu até o veículo onde estavam os dois rapazes e que, ao abrir a porta para entrar no veículo, o rapaz que estava no banco do carona lhe efetuou um disparo de arma de fogo.


De posse das informações, a equipe se deslocou até a residência do autor dos disparos e lá o encontrou. O mesmo afirma que estava com a vítima no momento dos disparos, mas nega a autoria do crime.


Foi feito a busca no interior da residência, porém a arma do crime não foi localizada, restando encontrado 05 papelotes de cocaína.

O outro rapaz que conduzia o veículo no momento do crime não foi encontrado.


O suposto autor da tentativa possui passagens criminais por ARTs. 33,35 e 28 da lei de Drogas e ARTs. 147 e 163 do CP e encontra-se atualmente em regime semi aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page