• Folha de Jaraguá

Jovem sobrevive a tentativa de homicídio em fazenda próxima a Mirilândia

01/03/2021 (06hs41m) - De acordo com o repórter Gabriel Almeida (Canal7), a tentativa de homicídio, aconteceu em uma fazenda na região de Mirilandia na quarta-feira dia 31/03. Após os fatos os familiares da vítima, Kaio César Rodrigues Guimarães, de 23 anos, entrou em contato e relatou sua versão dos fatos.


Que Kaio César estava trabalhando quando um indivíduo proprietário de um fazenda, efetuou disparo de arma de fogo contra ele. Ainda segundo a família o tiro atingiu a orelha e perfurou a nuca, o que foi confirmado por exames apresentado a família pela equipe médica do HEJA. O estado de saúde da vítima era estável e aguardava para ser transferido ou não.


Segundo o boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil, por volta das 20h30, o pai da vítima compareceu na Delegacia informando que seu filho fora vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 17h30, a polícia civil foi até o hospital e ouviu a vítima.


Ele disse que estava em uma fazenda trabalhando quando o autor do crime chegou acusando a vítima de ter roubado alguns peixes na sua propriedade, após uma discussão segundo a vítima o autor deu um tapa em seu rosto e depois efetuou o disparo de arma de fogo. Depois o proprietário da fazenda levou a vítima até o HEJA.


A polícia militar informou que ficou sabendo do fato e compareceu no Hospital Estadual de Jaraguá, posteriormente foi até ao local dos fatos, porém não fora encontrado mais ninguém. A polícia civil deverá instaurar inquérito para investigar o crime.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá