Jovem que morava em veículo abandonado em Barro Alto, é preso por furtar celular de idosa
05/08/2022 (06hs30m) - A Polícia Civil de Barro Alto, prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de furtar um aparelho celular de uma idosa, na Vila Esperança. O jovem, que residia num veículo abandonado (estacionado) em uma rua próximo à residência da vítima, aproveitou-se de um momento de distração da idosa e furtou seu aparelho celular.
Assim que sentiu falta do aparelho, a senhora, de 78 anos, procurou a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, desde então, a equipe de policiais civis, comandada pelo delegado Marco Antônio Maia, de posse do banco de dados de possíveis suspeitos de furtos na região, identificou, localizou e prendeu o rapaz, que na presença do delegado, confessou ser o autor do crime e indicou onde estaria o aparelho celular.
De acordo com a polícia, o suspeito é natural de Limeira, estado de São Paulo, e há dois anos mudou-se para Barro Alto à procura de trabalho, porém, após meses trabalhando, teve uma recaída e voltou a consumir drogas. O suspeito vendeu tudo que conquistou trabalhando, é há cerca de três meses estava morando dentro desse veículo estacionado numa das ruas da Vila Esperança.
A polícia informou ainda que durante esse período na cidade, o jovem chegou a ser indiciado em duas ocasiões, sendo uma por furto e outra por roubo (assalto). Agora, por ser suspeito de cometer mais um furto, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia, onde após a realização dos trâmites legais, foi levado para à unidade prisional estando à disposição da justiça.
Comments