top of page

Jovem morto no Dhema da Mata foi atingido disparos pelas costas enquanto estava sentado

02/06/2024 (00hs05m) - A Polícia Militar deu mais detalhes do homicídio que ocorreu na noite de quinta-feira, 01/06 no Setor Dhema da Mata, uma viatura foi designada para averiguação o crime cometido contra o jovem identificado por Urial Fialho Pereira Filho. Quando chegaram ao local a vítima já se encontrava sem vida, sentado em uma cadeira plástica, em estabelecimento comercial, com aproximadamente 04 (quatros) perfurações oriundas de disparo de arma de fogo.


O proprietário do estabelecimento, que é tio da vítima relatou a equipe o fato se deu da seguinte maneira: O sobrinho estava em sua distribuidora sentado de costas para rua, quando dois homens em um moto chegaram, um deles desceu efetuando disparos, a princípio pelas costas e logo após mais disparos na região torácica.


A testemunha não soube informar, as características físicas dos autores, cor de vestimentas ou características da motocicleta envolvida no crime, devido segundo o mesmo ter se escondido na hora dos disparos.


Apenas informou que seu sobrinho havia se envolvido em uma briga há pouco tempo na festa das Cavalhadas em Jaraguá. Diante dos fatos a equipe isolou o local fez contato com o SAMU, que constatou o óbito, posteriormente foi acionado a Polícia Civil de Jaraguá, para acionamento da perícia criminal. As equipes aguardaram isolando o local até a chegada do IML.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page