top of page

Jovem morre em confronto com a PM em fazenda no município de Pirenópolis

09/12/2021 (10hs12m) - Um jovem de 22 anos morreu após dar entrada no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime - HEELJ, em Pirenópolis, com ferimentos provocados por arma de fogo durante confronto com policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual - PRE, ocorrido na região da Seringueira, Zona Rural da cidade.

Os policiais haviam recebido denúncia de que em uma chácara às margens da GO-338 havia grande fluxo de pessoas estranhas e diariamente eram ouvidos disparos de arma de fogo. A denúncia dizia ainda que um indivíduo pertencente a uma facção criminosa e bastante perigoso estaria na região.


Ao averiguar a denúncia, os policiais se depararam com um rapaz com uma arma de fogo em punho e ao descerem da viatura dando voz parada, foram recepcionados com disparos, que atingiu a parte frontal da viatura, em seguida, o indivíduo saiu correndo em direção a uma mata e continuou com os disparos, porém, neste momento os policiais revidaram e ele acabou sendo atingindo.

Ao cair no chão, o jovem, identificado como Alander de Morais Silva, foi desarmado e de imediato o socorro acionado. Assim que chegou ao local, o Corpo de Bombeiros iniciou os procedimentos de primeiros socorros, e o conduziu, ainda com vida, ao HEELJ, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


Em poder do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, além de encontrar nas proximidades um quilo de cocaína. Em sua residência, os policiais ainda apreenderam uma espingarda de pressão, quase R$ 500 em dinheiro, dois quilos de maconha, 200 gramas de crack, e uma balança de precisão. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Pirenópolis, onde será concentrada as investigações.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page