• Folha de Jaraguá

Jovem é suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvores de Natal

10/12/2021 (15hs33m) - Um jovem de 25 anos é suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvore de natal. O caso aconteceu na cidade de Jataí, na última quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem publicou em uma rede social que vendia ‘árvores de natal Colômbia Gold e Sativa’. Para comprar, os interessados deviam procurá-lo na resposta do anúncio.


De acordo com os policiais, uma pessoa tinha o contato do rapaz e, por isso, era habilitado para consumir publicações feitas por ele em uma rede social. Depois de ver o anuncio das “arvores de natal”, a testemunha entendeu que se tratavam de drogas e denunciou o caso à PM. Veja abaixo uma foto do anúncio feito pelo rapaz.


A PM conseguiu a localização da casa do suspeito, no setor Jardim Paraíso, e foi até lá. Na residência não encontrou o jovem, mas localizou quatro pés de maconha. Três das plantas estavam sendo cultivadas em garrafas pet, uma última estava plantada no terreno.

Os policiais realizaram buscas pelo rapaz na região, mas não o encontraram. Segundo a corporação, o suspeito tem antecedente criminal pelo crime de receptação.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif