top of page

Jovem é preso em Goianésia após agredir a própria mãe com socos no rosto

03/03/2022 (21hs17m) - Um rapaz de 19 anos foi detido por policiais militares em Goianésia por ser suspeito de agredir a própria mãe. Os militares foram acionados via 190 quando uma mulher de 36 anos sofria violência doméstica.


O rapaz teria agredido a mãe com socos no rosto e ainda lhe arremessado uma garrafa de vidro, atingindo o seu pé esquerdo. Não satisfeito, ele ainda promoveu quebradeira em casa e usando uma faca, chegou a ameaçar a mãe. Em seguida fugiu do local, pulando o muro dos fundos.


Após tomar conhecimento do caso e colher as características do jovem, a Polícia Militar iniciou patrulhamento na região no intuito de encontrá-lo, e neste meio tempo, o suspeito retornou à residência e realizou novas ameaças à sua mãe. Foi realizado o cerco, e ao perceber que ia ser abordado desobedeceu às ordens emanadas pelos PM’s e resistiu à prisão, no entanto, os militares usaram técnicas de imobilização, conseguindo assim algemá-lo.


Levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a mãe, após passar por atendimento médico no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, o rapaz poderá responder por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, e resistência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page