• Folha de Jaraguá

Jovem é encontrado morto em meio a seringal com as mãos e pés amarrados em Goianésia

09/05/2022 (18hs26m) - Trabalhadores de uma seringueira, na região do Quebra Cuia, Zona Rural de Goianésia, encontraram na tarde de segunda-feira, 09, o corpo de um jovem com sinais de agressão e amarrado. De imediato a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local para que a Polícia Técnico-Científica pudesse realizar a perícia.


Informações levantadas dão conta que Leonardo Claudio de Lima vulgo Leozinho, ele tinha 31 anos foi se encontrava amarrado com as mãos para trás, e as pernas, também amarradas, na altura da canela. Trajando bermuda jeans e camiseta escura, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, e um corte no pescoço.


Próximo ao corpo, foi encontrado uma chave de rodas e uma faca, que provavelmente tenham sido usados para assassinar o jovem. Um pouco mais distante, às margens de uma estrada vicinal, um veículo, que também não foi identificado, foi encontrado todo queimado.


A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica, realizou na tarde de segunda-feira uma perícia minuciosa na região. Não há ocorrência registrada nos últimos dias de desaparecimento de pessoas, deste modo, acredita-se que o crime tenha ocorrido a poucas horas. Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif