top of page

Jovem de 15 anos que disputava campeonato em Goianésia morre por problemas respiratórios

12/01/2022 (11hs39m) - As autoidades em saúde de Goianésia estão investigando a morte de um atleta de 15 anos, que faleceu na noite de segunda-feira, 11/01, por volta das 23hs. Pedro Henrique Oliveira da Silva, natural do município de Valparaíso de Goiás, no entorno de Brasília, estava em Goianésia participando de um campeonato de futebol de categorias de base. Ele passou mal e foi levado para unidade de saúde da cidade.


Levado por terceiros, Pedro Henrique deu entrada na UPA de Goianésia, com sintomas gripais e febre, ele também reclamava de falta de ar. Sua saturação estava baixa e foram realizados exames que mostravam o comprometimento dos pulmões, no momento do atendimento ele teve desmaios e recebeu oxigenação.


A equipe então decidiu pela intubação, o jovem então teria tido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e foi a óbito. Não se sabe ainda as causas da morte, se foi por Covid-19, H3N2, pneumonia ou outro problema. O corpo foi encaminhado para o IML de Ceres para fazer o exame e aguarda-se o laudo com a causa da morte. Após o episódio a Copa Nacional de Categorias de Base foi cancelada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page