• Folha de Jaraguá

Jornal Nacional da destaque a vídeo da Prefeitura de Jaraguá abrindo covas

Publicidade

22/02/2021 (22hs31m) - O vídeo institucional da Prefeitura de Jaraguá, lançado no sábado 20/02, mostrando uma retroescavadeira abrindo covas no Cemitério Parque da Serra, como uma forma de causar um impacto maior na opinião pública, alertando para o estado gravíssimo pelo qual passa o município no enfrentamento ao coronavírus que já fez 64 vítimas fatais, ganhou repercussão em todo o Estado de Goiás, nos principais canais de TV, jornais, sites de notícias, rádios e na noite de segunda-feira, 22/02, também foi exibido no Jornal Nacional da TV Globo, o principal telejornal do país.


No texto do vídeo a locutor narra que “A rede de saúde pública de Jaraguá está sufocando devido à falta de consideração de parte da população. Inúmeras covas estão tendo que ser abertas no cemitério Parque da Serra. Não deixe que o vírus chegue a você ou a quem você ama, use máscara e evite aglomerações”.


Na fala do Prefeito Paulo Vitor, ao Jornal Nacional ele voltou a fazer um apelo “O vídeo vem a dizer, as pessoas o seguinte: Se você não está fazendo a sua parte, a prefeitura está fazendo a dela, que é abrir a cova” frisou.


O Prefeito Paulo Vitor também disse em outras entrevistas, durante a segunda-feira, que o município, não tem deixado faltar leitos de UTI, tem dado todo o suporte aos pacientes, porém o contagio só vai baixar com a colaboração de todos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá